Aceite o seu chamado

Em todo tempo, Deus escolheu pessoas para fazer a sua obra, independente de sua posição social ou status. Deus tem um chamado para você.

Aceite o seu chamado #vivaOSeuChamado

Aceite o seu chamado #vivaOSeuChamado

ACEITE O SEU CHAMADO

Há cerca de quatro mil anos, Deus escolheu um homem chamado Abrão para através dele levantar uma grande nação de adoradores ao único e verdadeiro Deus, ele aceitou o seu chamado e se tornou Abraão o nosso pai na fé.

Há cerca de três mil e quinhentos anos, Deus escolheu um homem chamado Moisés para através dele libertar o seu povo da opressão egípcia e levá-lo a terra prometida, ele se considerou incapaz, todavia aceitou o seu chamado e libertou o povo hebreu, se tornando o libertador e o maior legislador deste povo.

Há cerca de dois mil anos, Deus escolheu um homem chamado Saulo para levar a Sua palavra, ele aceitou o seu chamado e se tornou Paulo, apóstolo e um dos maiores autores do novo testamento.

Em todo tempo, Deus escolheu pessoas para fazer a sua obra, independente de sua posição social ou status. Deus tem um chamado para você. Aceite o seu chamado. Dê o primeiro passo. Pense nisto.

Para reflexão:
“Mas Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes.
Ele escolheu as coisas insignificantes do mundo, as desprezadas e as que nada são, para reduzir a nada as que são,
para que ninguém se vanglorie diante dele.”
(1 Coríntios 1:27-29)

Deus te escolheu.

#vivaOseuChamado #aceiteOSeuChamado

Deus te abençoe grandiosamente.
Por Júlio Victório

* Curta nossa página: facebook.com/avozdaverdade
* Nosso site: www.avozdaverdade.com

Julio Victorio

Julio Victório é estudante de teologia na Escola Superior de Teologia Juanribe Pagliarin, professor de escola bíblica, obreiro na Igreja Batista Renovada em Família em Bangu, pregador da Palavra de Deus, blogueiro e ama escrever e falar do amor de Deus.

Latest posts by Julio Victorio (see all)