Jesus sempre estará com você

Muitas vezes nós passamos por momentos em que todos nos abandonam, parece que estamos sozinhos, sem ninguém para compartilhar a dor e o sofrimento, porém o Senhor Jesus sempre estará com você.

Jesus sempre estará com você

Jesus sempre estará com você

…Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” (Mateus 28:20b)

Muitas vezes nós passamos por momentos em que todos nos abandonam, parece que estamos sozinhos, sem ninguém para compartilhar a dor e o sofrimento, o próprio apóstolo Paulo enfrentou momentos assim (2 Timóteo 4:16), todavia temos um amigo que nos garantiu estar conosco em todos os momentos de nossa vida, até a consumação dos séculos, ou seja, para todo o sempre, para onde eu for, lá estará o meu melhor amigo, o meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

Quando o Apóstolo Paulo passou por um momento assim e pensava estar completamente abandonado, lá estava o Senhor Jesus, o assistindo e o fortalecendo (2 Timóteo 4:17).

Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que por mim fosse cumprida a pregação, e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão.” (2 Timóteo 4:17)

Quando o apóstolo João se via completamente abandonado em uma ilha chamada Patmos, onde todas as portas para ele pareciam estar fechadas, de repente uma porta se abre, e ele vê o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro, o Senhor Jesus (Apocalipse 1:10-11).

Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,
Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia.
E virei-me para ver quem falava comigo. E, virando-me, vi sete castiçais de ouro;
E no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem, vestido até aos pés de uma roupa comprida, e cingido pelos peitos com um cinto de ouro.” (Apocalipse 1:10-13)

Todas as vezes que os grande homens de Deus acreditavam estar completamente abandonados e sem forças, lá estava o próprio Deus para o consolar e o fortalecer, seja na pessoa do Deus Pai, do Senhor Jesus ou do Espirito Santo ele sempre esteve, está e estará junto a cada um de nós, pois Ele mesmo nos prometeu estar presente em nossas vidas, até a consumação dos século, amém.

Deus te abençoe grandiosamente.

Julio Victorio

Julio Victório é estudante de teologia na Escola Superior de Teologia Juanribe Pagliarin, professor de escola bíblica, obreiro na Igreja Batista Renovada em Família em Bangu, pregador da Palavra de Deus, blogueiro e ama escrever e falar do amor de Deus.

Latest posts by Julio Victorio (see all)