O que a bíblia fala sobre procissão?

“Nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.” Isaías 45:20b

A bíblia nos afirma que nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura (Isaías 45:20)

A bíblia nos afirma que nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura (Isaías 45:20)

Você acredita que a bíblia é a Palavra de Deus? Pois bem, a bíblia nos afirma que existe um único Deus e este Deus rejeita todo tipo de imagem feita para representá-lo ou representar a qualquer outro tipo de deus ou santo. Este único Deus já esteve habitando em um corpo humano e foi chamado de Jesus, e Ele, somente Ele é o único que pode interceder por você junto ao Deus Pai, pois Ele (Jesus) e o Pai são o mesmo. Ele mesmo disse “Eu e o Pai somos um.” (João 10:30), em outra passagem Jesus afirma “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14:6).

Deus não necessita de nenhum mediador, santo ou padroeiro para te abençoar. Ele já enviou o seu filho para isto.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

Se eu não preciso de um santo ou padroeiro, como eu devo rezar?

Jesus nos ensinou. Acompanhe este texto e observe em cada detalhe se você tem aprendido e feito da forma como ele determinou:

“E, quando orares, NÃO SEJAS COMO OS HIPÓCRITAS; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e ÀS ESQUINAS DAS RUAS, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
E, orando, NÃO USEIS DE VÃS REPETIÇÕES, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.
Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.

Portanto, vós orareis assim:

Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.”
(Mateus 6:5-13)

Leia a bíblia, somente através dela você irá desmascarar todas as mentiras que falsos profetas têm inventado para te afastar do verdadeiro Deus.

Deus te abençoe grandiosamente.

Julio Victorio

Julio Victório é estudante de teologia na Escola Superior de Teologia Juanribe Pagliarin, professor de escola bíblica, obreiro na Igreja Batista Renovada em Família em Bangu, pregador da Palavra de Deus, blogueiro e ama escrever e falar do amor de Deus.

Latest posts by Julio Victorio (see all)